A produção ficou com a Karmann e em 1949 começou a produção para exportação em abril de 1950 foram entregues os primeiros Karmann Cabriolets e a Volkswagen continuou com a produção assim em agosto de 1950 mais de 10.000 unidades produzidas.
Galera é o seguinte essa é só um pouco da história da Volkswagen com as outras duas empresar Karmann e a Hebmüller, pois sei que tem muito mais e não tenho todo conhecimento no assunto, sei de mais detalhes mas não é o suficiente para completar a minha postagem assim gostaria da ajuda de vocês, se alguém tiver algum detalhe do assunto peço que comentem assim todos que ajudarem terão seu créditos ditos e serão eternamente agradecidos...Aguardo valeu
As fotos a seguir foram tiradas no Fusca Fest de Bento Gonçalves um Fusca 1975, 1303 cambio automático e suspensão McPherson
2 comentários:
che, não manjo nada de conv't, mas os fuscas abertos são muito bonitos, assim como esse exemplar que encontramos em bento...
KG conversível só tenho uma miniatura... -.-'
os protótipos do fusca foram criados por ferdinand, e o conversível, foi criado especialmente para agradar hitler, que gostava de carros conversíveis. Não sei ao certo se esse protótipo foi vendido a outra empresa, mas o que sei é que ficaram muito bons, desde que sejam originais
Robson
Postar um comentário