30 de janeiro de 2013

XIII Encontro Estadual de Fuscas e Derivados a ar

Este último evento que compareci certamente não foi na data mais indicada para tal, pois acabou de coincidir no dia em que presenciaríamos uma das maiores tragédias do Brasil.
Sei que muitos que participaram do encontro eram de Santa Maria, e a esses gostaria de deixar meus sinceros pêsames e desejar força para os que tiveram algum conhecido ou parente vitimado no incêndio ocorrido na danceteria naquela madrugada.
Muitos, sei que compareceram ao evento com extrema dificuldade.
Com certeza lembrarei deste evento por muitos e muitos anos e naqueles momentos, em parte, todos nós estávamos com os olhos voltados para o coração do Rio Grande do Sul.

Também quero parabenizar o Clube do Fusca de Lajeado por ter apoiado cada um neste dia perante a situação e pela organizado do evento.
Conheci muita gente no encontro e posso dizer que foi bem aproveitoso, até consegui adquirir uns itens bem interessantes no mercado de pulgas em breve vou falar deles, já fazia muito tempo que não tinha ido a um evento por falta de tempo e outros, mas enfim foi tudo de bom apesar de tudo, Parabéns a todos do Clube do Fusca de Lajeado e SlowVolks 

Nenhum comentário: