13 de março de 2012

XI Fusca Fest 2012 - 2° Parte

Durante a semana Combinei com a galera a hora e o local aonde seguiremos juntos a  viagem e decidimos nos encontrar em um posto daqui de Teutônia, no domingo fui obrigado acordar as 5h30 min pra deixar o Rust pronto, meu sábado foi corrido pela manhã e a tarde fui pra Garibalde em outro evento, assim não deu tempo de preparar o Rust no sábado, bom meu fusca ficou pronto e sai de casa e fui no local combinado mas assim que cheguei lá senti um cheiro estranho sai do fusca e vi que na roda traseira estava saído fumaça eu a principio não sabia o que podia ser e esperei a galera chegar e assim que encostaram analisaram a situação e me disseram que não tinha problema em seguir viagem, então seguimos em frente, assim que chegamos em Imigrante fizemos uma parada por que houve  complicações com dois fuscas, foram parados em uma blitz e não estavam sendo liberados, o Mauricio resolveu voltar e ver o que podia fazer por eles e assim seguimos em frente, e a roda do Rust ainda saindo fumaça...quando chegamos no pedágio fizemos outra parada para ver como estava a situação dos que tinham ficado pra traz e por fim foram liberados assim esperamos eles para seguirmos viagem  e nisso encontramos o Diego com sua Brasília espetacular que conheci no ultimo encontro de Caxias e seu parceiro de viagem o Marcelo com sua Variant azul. Chegamos no local do evento, estacionamos os besouros deixamos tudo tinindo e pronto. O resto da  manhã  descansei e coloquei o papo em dia e a tarde comecei a exploração o sol estava de rachar mas não me impediu de tirar umas fotos, no decorrer da tarde conheci o Kainan, dono do blog Besourinho64 gente boa pra caramba que me mostrou um carburador de exportação que curti muito, hehehe...
A principio gostei bastante do evento onde pude prestigiar muitos fuscas, fazer novos amigos e ter novas ideias pro Rust e também gostei da viagem apesar de tudo foi legal, na volta acabei perdendo umas das ponteiras do escapamento e mais  fuscas empenhado mas tudo foi resolvido e todos chegaram tranquilos em casa.




















Um comentário:

Josué Kanakian disse...

foi muito bom o evento... pena o calor, mas nem foi tão problemático...
quero ver as filmagens que fizeste... vai por no youtube?