27 de março de 2012

Capela do Fusca 1200

Como todo mundo já devia estar sabendo que eu estava atras de uma capela do 1200, até que em fim consegui uma e onde eu menos esperava conseguir, aqui em teutônia mesmo, foi neste ultimo fim de semana no encontro de carros antigos que tem a cada dois anos, como eu fazia parte da organização foi fácil e papo vai e vem entrei no assunto da capela e o cara falo que tinha duas então não deu outra fechei logo o negocio e aqui estou eu feliz da vida por ter adquirido algo tão útil.
Hoje comecei a mexer nela e como meu motor é com radiador deslocado vou fazer umas adaptações nela, seguem as fotos a baixo.








3 comentários:

Eduardo Dickel disse...

isso ai vai fica show,parabéns...hehe

Eu Tenho um Fusca disse...

Valeu cara, me diz uma coisa quando vamos mexer no seu fuscão...

Josué Kanakian disse...

até q um dia...