27 de dezembro de 2011

Kit Carburação Dupla

Primeiramente quero agradecer a todos pela colaboração aos comentários da postagem anteriorior referente a este assunto, a opinião de cada um foi valida.
Consegui achar o Kit pra carburação dupla, fui a traz pra ver o que eu ia conseguir, achei dois carburadores de brasília usados a principio estavam bons, só que fiquei meio assim quando o cara me disse que tirou os dois carburadores pra colocar só um, ai fui me informar com pessoas que já tinham uma noção do assunto e me disseram que ele não estava conseguindo acertar os carburadores e por isso quis colocar só um na brasília, por fim desisti de compra-los, procurei na internet mas nada prestava, acabei falando com o Gonzo e ele me ofereceu um Kit completo a álcool usado, de um amigo dele mas o preço não era viável.E por fim graças a postagem que publiquei no blog o Mauricio comento que tinha um Kit completo original a venda, e não deu outra fui la e fechamos negócio logo, opa logo não primeiro tive que ver se encaixava no meu orçamento, saiu bem caro mas valeu são carburas originais do fusca Itamar 1996.
Seguem as fotos abaixo







2 comentários:

Anônimo disse...

Fusca com dois carburadores deve ser bem regulado, mas fica 10cv mais potente...e se for a alcool então....coloca os carros mil no bolso


vlw Robson

Eu Tenho um Fusca disse...

Cara, não sei se da 10 cv mas 5 é garantido, valeu...